quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz 2014

Quero agradecer ao meu Senhor por todas as vitorias alcançadas neste ano de 2013 que acaba de terminar. Agradeço ao meu Senhor por todas as vezes que chorei e o Espirito Santo me consolou, por todas as vezes que achei que não tinha mais forças e o Senhor me renovou, por todas as vezes que me senti sozinha e o Senhor foi meu companheiro, meu amigo, por todos os livramentos e por todas as vezes que me escondeu em eu esconderijo, por todas as vezes que o Senhor me tirou de cena para que eu refletisse nas atitudes que precisava tomar, por todas as vezes que me fez ficar calada, por todas as vezes que me fez falar mesmo com palavras que aparentemente doía mas eram necessárias, por todas as fezes que me preparou para uma batalha mesmo que este preparo gerou lagrimas mas, era para que eu vencesse a batalha e prova disso estou hoje aqui para contar vitória e dizer que: Tu és fiel Senhor!
Quero mais uma vez me disponibilizar para sua vontade e dizer: Conta comigo Senhor! Es-me aqui em 2014 quero fazer a sua obra contigo! Uma coisa só eu peço continua a me esconder no seu esconderijo onde lá o inimigo não pode me tocar,continua Espirito santo a estar comigo pois sem tua presença não valerá a pena..  Te amo Senhor, meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário