terça-feira, 23 de junho de 2015

Com a ajuda de Deus, você tem um novo começo.

      
Pelo que me retribuiu o Senhor conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante seus olhos.


Se você pudesse editar o livro da sua vida, gostaria de excluir dele algumas decepções, más escolhas e erros? gostaria de redimir as tragédias, transformando-as em algo bom? Com certeza, não poderá os eventos do passado. No entanto, ao deixar Deus trabalhar no seu coração , você pode  mudar sua forma de ver o passado. Além disso, pode todo o tom, a mensagem inteira, de ponta a ponta, da história da sua vida.

Não importa que capítulo de sua existência você esteja vivendo neste momento. Deus deseja ajuda-lo a escrever algo maravilhoso. Ele lhe dá um um novo começo a cada manhã, presenteando-lhe com a oportunidade de registrar uma inteiramente nova. Antes que inicie, será bom rever com o Senhor o capítulo  do dia anterior . Existe alguma coisa que precisa consertar? Há alguém que deva pedir perdão ou necessita perdoar? Alguma ofensa que necessita ser levada diante do trono do grande Juiz?

Permita que a graça do pai o ajude a reescrever a quaisquer arrependimentos, pesares, erros, magoas, e ressentimentos. Pegue a caneta da sua mão  e coloque -a na Dele . Então, dê uma olhada na sua história segundo o ponto de vista divino. Como foi que ela mudou?
Com essas mudanças em mente, pode virar para a página de hoje com a confiança e a convicção de que necessita para para escrever um novo tópico de fé, de esperança e de amor em ação. 

Com Cristo sempre valerá a pena recomeçar.

Paz seja convosco!